EU AMO A IGREJA DE JESUS



EU AMO A IGREJA DE JESUS

Eu me emociono positivamente com a Igreja de Cristo. Isto não significa que ela seja perfeita, mas que ela tem capacidade de corrigir a si mesma e sua rota na História. Eu amo cada boa ação que no coletivo (no corpo) ou na particularidade de cada membro ela demonstra seu amor, cuidado ao próximo e seu papel evangelizador na sociedade. Por isso, declaro meu amor pela Igreja.

Somente alguém com um olhar coberto de trevas não consegue amá-la. O Senhor já havia nos advertido: “Os olhos são a lâmpada do corpo. Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz; se, porém, os seus olhos forem maus, todo o seu corpo estará em trevas. Portanto, se a luz que existe em você são trevas, que grandes trevas serão!” (Mateus 6:22,23)

Carlos K. Carvalho
Pr. Sênior da Comunidade Batista Bíblica
Fevereiro 2020

Foto: Cristãos chineses reunindo-se em praça pública após seu templo ter sido fechado e proibido o culto pelo governo em 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pão Diário 224

O CAMINHO DA RIQUEZA PESSOAL, material e espiritual

PLANO DE LEITURA BÍBLICA