Pão Diário 53




Pão Diário 53

Um dia abençoado de graça e paz à todos e todas:

“Bendito seja o Senhor, porque ouviu a voz das minhas súplicas! O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, nele fui socorrido; por isso, o meu coração exulta, e com o meu cântico o louvarei.” (Salmos 28:6,7)

Este trecho do Salmo 28 descreve o caminho que deveria ser natural para todos e todas que andam com Deus. Eis a escada que devemos subir quando passamos por momentos difíceis, lutas, aflições ou depressões. Aqui se nos mostra o processo: 1) Quando passarmos pelas coisas difíceis, oramos e suplicamos a Deus com intensidade, 2) Reconhecemos em oração que Ele é o nosso único lugar seguro e Aquele que pode nos socorrer, 3) Quando obtemos dEle a resposta nos alegramos imensamente, e, por fim, 4) Adoramos e cantamos a Ele pelas respostas que nos deu, não importando quais. Simples, mas eficaz.

Deixe que o Espírito Santo lhe dê mais sabedoria lendo nosso Plano de Leitura...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pão Diário 224

O CAMINHO DA RIQUEZA PESSOAL, material e espiritual

PLANO DE LEITURA BÍBLICA