Pão Diário 57




Pão Diário 57

Graça e paz a todos e todas, pertencentes a Deus:

“Quem primeiro deu algo a mim, para que eu tenha de retribuir-lhe? Pois o que está debaixo de todos os céus é meu.” (Jó 41:11)

Eis uma verdade incontestável: Tudo pertence a Deus. Todas as coisas foram feitas por Ele, para Ele e para a glória dEle. Quando o Eterno nos abençoa e guarda, Ele não faz isso porque está retribuindo a algum favor que fizemos a Ele ou porque possuímos qualquer merecimento. Tudo pertence a Ele e o que temos ou viermos a ter, também procede dEle. Ele escolheu em amor e graça nos abençoar e por isso nosso coração sempre deve estar em atitude de gratidão. Seu amor e sua graça quebram meu orgulho, minha insensatez e minha autossuficiência.

O Santo Espírito de Deus pode lhe dar mais sabedoria na leitura de nosso Plano de Leitura...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pão Diário 224

O CAMINHO DA RIQUEZA PESSOAL, material e espiritual

PLANO DE LEITURA BÍBLICA