Pão Diário 122


Pão Diário 122

Dia de proteção, de graça e paz do Senhor em tua vida:

 

“Ó Deus, tu és o meu Deus; eu te busco ansiosamente. A minha alma tem sede de ti; meu corpo te almeja, como terra árida, exausta e sem água. Assim, quero ver-te no santuário, para contemplar a tua força e a tua glória. Porque a tua graça é melhor do que a vida; os meus lábios te louvam.” (Salmos 63:1-3)

 

Para além de tudo o que o Eterno pode nos dar e além de tudo o que podemos desfrutar de suas bênçãos, o melhor de Deus para nós ainda é Ele mesmo. Ele é a própria fonte inesgotável de prazer emocional e espiritual. Quando o amamos e o desejamos mais que a nossa própria vida, aí as coisas todas tomam os seus devidos lugares. Estas não podem ser para nós palavras vazias de sentido, mas a essência do nosso viver. Não se declara para nenhum outro ser no Universo este tipo de amor!

 

Estamos seguindo nosso Plano de Leitura da Bíblia. Que o Espírito Santo lhe dê mais entendimento na meditação dele...

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pão Diário 224

O CAMINHO DA RIQUEZA PESSOAL, material e espiritual

PLANO DE LEITURA BÍBLICA