Pão Diário 138

Pão Diário 138

Dia de bênçãos e proteção do Eterno em tua vida:

 

“Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.” (Salmos 70:5)

 

Algumas vezes, o estado de aflição e necessidade que passamos é, por nós, considerado tão intenso que quando falamos com o Eterno, pedimos que Ele se apresse em seu socorro. É precisamente nestes momentos que nossa confiança e declaração de fé no auxílio de Deus não deve fraquejar. A diferença entre sair mais rapidamente dessas situações e permanecer mais tempo que o necessário nelas está em nossa fé. É essencial acreditar e declarar que o Altíssimo é nossa fonte de segurança e socorro, do contrário, nada ocorrerá.

 

Estamos seguindo nosso Plano de Leitura da Bíblia. Que o Espírito Santo lhe dê mais entendimento na meditação dele...

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pão Diário 224

O CAMINHO DA RIQUEZA PESSOAL, material e espiritual

PLANO DE LEITURA BÍBLICA