Pão Diário 140

Pão Diário 140

Dia pleno em graça e paz dEle em tua vida:

 

“Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus, a minha confiança desde a minha mocidade. Em ti eu tenho me apoiado desde o meu nascimento; tu me tiraste do ventre materno. A ti se dirige constantemente o meu louvor. [...] Não me rejeites na minha velhice; quando me faltarem as forças, não me desampares.” (Salmos 71:5-9)

 

Caminhar com o Eterno não é um projeto de meia vida, de alguns anos ou período, mas uma jornada de vida toda desde a infância. Como a vida das pessoas e do mundo todo seriam completamente diferentes e prósperas se desde cedo fossem levadas a conhecerem a vontade de Deus, sua Palavra, seus princípios, seu propósito e seu Cristo. É tão fácil notar como a humanidade se corrói, de autodestrói, se sabota dia após dia, pelo simples fato de continuar se afastando de Deus. A crença no Altíssimo é parte essencial de uma vida que espera pelo melhor sempre, aqui ou na eternidade.

 

Estamos seguindo nosso Plano de Leitura da Bíblia. Que o Espírito Santo lhe dê mais entendimento na meditação dele...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pão Diário 224

O CAMINHO DA RIQUEZA PESSOAL, material e espiritual

PLANO DE LEITURA BÍBLICA