Pão Diário 189


 

Pão Diário 189

Dia de proteção e graça para você:

 

“Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia; inclina-me os ouvidos; no dia em que eu clamar, responde-me depressa.” (Salmos 102:2)

 

Não há e nem houve um ser humano que não tenha passado ou passe por períodos de angústias e aflições pessoais. Elas podem vir por diversos motivos, mas não deixam de bater em nossa “porta”. Assim como esses períodos da vida são certos e que nada podemos fazer para evita-los, também é certo que o melhor de todos os remédios para essas situações sempre será a oração pessoal. Você pode até não gostar da ideia, porém, a oração é esse mistério que a gente não entende muito bem, mas que traz benefícios extraordinários para a alma e a vida de quem a pratica. Orar é ir para um lugar além de nossas capacidades, fracassos e circunstâncias.

 

#escoladegestãodavida #limaecarvalho #egv #espiritualidade #justicapazealegria #carloscarvalho #casadesabedoria #remédiocerto #oraçãoeespiritual #iralemdenosmesmos #umlugarespecial

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pão Diário 224

O CAMINHO DA RIQUEZA PESSOAL, material e espiritual

PLANO DE LEITURA BÍBLICA