Pão Diário 231



Pão Diário 231

Dia de vitórias e resoluções positivas para você:

 

“Jabez foi mais ilustre do que seus irmãos; a sua mãe deu-lhe o nome de Jabez, dizendo: “Porque com dores o dei à luz.” Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Quem dera me abençoasses e expandisses o meu território! Que a tua mão esteja comigo! Preserva-me do mal, para que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que ele tinha pedido.” (1 Crônicas 4:9,10)

 

Esta é a famosíssima “Oração de Jabez”. Seu nome significa literalmente “o que causou dor”. Este homem, sabendo de seu histórico, e que havia dado muito sofrimento a sua mãe num parto complicado, faz parecer que queria mudar sua história e seu destino com essa oração. Ele pede coisas interessantes, que têm tudo a ver com nossos dias e nossas demandas atuais. Jabez não queria mais ser conhecido como quem causou sofrimentos a alguém. Ele pediu que o Eterno o abençoasse em somente três áreas específicas: 1) Que seu campo de influência (e possivelmente seu comércio) se expandisse; 2) Que ele não estive sozinho; 3) E que fosse protegido durante os dias de sua vida. Sabem o que ocorreu? Obteve o que pediu. Sabiam que o destino de alguém pode ser alterado por uma oração sincera?

 

 #Jabez #destinoaletrado #futuromudado #coraçãosincero #autotransformacao #casadesabedoria #escoladegestãodavida #limaecarvalho #egv #espiritualidade #carloscarvalho #oraçãosincera

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pão Diário 224

O CAMINHO DA RIQUEZA PESSOAL, material e espiritual

PLANO DE LEITURA BÍBLICA